Tuesday, September 21

SELF STORAGE PARA LOJAS, E-COMMERCE E ATACADISTAS EM GOIÂNIA: DESCUBRA AS VANTAGENS PARA SEU NEGÓCIO

O estoque é uma das necessidades mais evidentes no mercado varejista, uma vez que é necessário para dar continuidade às vendas e aos negócios. Entretanto, nem toda loja, e-commerce ou atacadista possui — ou perde — espaço para um grande estoque, o que pode causar problemas por uma alta demanda e pouca oferta.

Uma das soluções é a contratação de um self storage em Goiânia. Com tamanhos que variam de 3m² até containers, você pode oferecer a seu negócio o espaço necessário para armazenar produtos de uma alta demanda pelo tempo que for necessário.

Vem conhecer um pouco mais sobre esse serviço!

 

SELF STORAGE PARA PESSOA JURÍDICA

O self storage é um termo em inglês para “auto armazenamento”. Para pessoas jurídicas, é um local em que podem guardar desde móveis, documentos, estoques etc. A contratação e utilização são rápidos. Veja:

  • Separe o que você precisa guardar;
  • Entre em contato e escolha o seu box;
  • Armazene, tranque e leve a chave.

Para quem possui um negócio, o self storage é um bom investimento por conta da flexibilidade e facilidade em alugar espaços para armazenagem. O contrato é fechado de forma rápida e sem necessidade de um fiador.

Os contratos comumente são mensais, com no mínimo um mês, e facilita para quem busca estocar produtos que têm alta saída ao longo de vários meses ou que vendem rapidamente.

 

SELF STORAGE EM GOIÂNIA

Goiânia é a capital do estado de Goiás e a sexta maior cidade do Brasil em tamanho e, também, uma das mais populosas. Da região, é a segunda com maior população, perdendo apenas para Brasília, a cerca de 209 km de distância.

Além do mais, Goiânia é uma das cidades construídas, ainda na época de Getúlio Vargas, para acelerar o crescimento e desenvolvimento da região Centro-Oeste do país. A tática funcionou, tornando a capital em um importante polo econômico e financeiro.

Com uma estrutura pujante, Goiânia conta com um desenvolvimento dinâmico no setor de serviços e de comércio, responsável pela maioria dos empregos na região. A capital também abriga sedes de indústrias farmacêuticas, alimentação e confecção — portanto, é um ótimo investimento para negócios da área!

E com o avanço crescente de self storage, essa opção de armazenamento para a capital e região é uma ótima medida para auxiliar no crescimento do seu negócio!

 

SELF STORAGE PARA EMPRESAS EM GOIÂNIA

Muitas empresas começam com nada além de um computador e uma ideia. Conforme crescem, muitas vezes o local de início fica pequeno para caixas, produtos e outros materiais necessários para o bom funcionamento do seu negócio. Por isso, uma empresa de self storage possui a solução ideal para quem já não tem mais espaço e precisa otimizar e gerenciar melhor seu estoque.

Para expandir o espaço de armazenamento da sua empresa é possível contratar boxes de diferentes tamanhos e preços acessíveis, ideal para quem está começando ou para quem deseja realizar um investimento e está com o orçamento enxuto.

Ao gerir melhor seu estoque, é possível identificar produtos encalhados ou em falta e criar as estratégias adequadas para fazer a mercadoria andar.

 

POR QUE ALUGAR UM BOX DE SELF STORAGE EM GOIÂNIA?

São claros os benefícios sobre o aluguel de box e ou containers, principalmente em se tratando de lojas, comércios digitais e atacadistas, graças a possibilidade de grande estocagem. Empresas tendem a crescer, aumentando o número de funcionários e, por vezes, produtos e equipamentos.

Portanto um guarda volumes pode ser a estratégia necessária para negócios de localizados no grande polo econômico que é Goiânia. Isso porque elimina a necessidade de alugar galpões ou salas comerciais muito grandes e caras, por exemplo.

Das principais vantagens podemos destacar:

  • Segurança e privacidade. Self storages possuem seguradoras, alarme, monitoramento 24 horas por dia e portaria com segurança;
  • Horário flexíveis. Já pensou precisar daquele documento ou de um produto indisponível na sua loja de última hora, mas que está guardado? Pois bem, além de horários comerciais, também são possíveis atendimentos em finais de semana ou feriados, desde que seja marcado;
  • Mais economia. O modelo de self storage permite um sistema de armazenamento com planos mais em conta do que guarda volumes comuns;
  • Aluguel com pouca burocracia. Com contratos de locação a partir de 30 dias, as despesas ficam sob controle, são feitos de forma fácil e rápida na hora que precisar!

Ao pensar no sucesso do seu negócio, é importante considerar todas as possibilidades, desde sua concepção. Por isso, ao se preparar adequadamente, mesmo com a falta de espaço próprio, é possível impulsionar o avanço da sua loja, e-commerce ou atacado.

Por isso, se você é da capital ou região e pensa em expandir o seu negócio, não pense duas vezes em contratar um self storage para empresas em Goiânia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *