quarta-feira, abril 17

Portas de alumínio: descubra suas vantagens!

Há itens que não há a possibilidade de faltar nos ambientes, pois são primordiais e apresentam uma função muito pontual. As portas são grandes exemplos desses itens, oferecendo aos cômodos e ambientes a possibilidade de privacidade e conforto, seja para trabalhar, estudar ou dormir.

Existem grande variedade de portas no mercado, com materiais diversos também, como a madeira, o vidro e o alumínio. O alumínio, há muitos anos surpreende as pessoas com as portas que são produzidas a partir dele, pois esse material apresenta grandes características e vantagens.

Hoje, você vai conferir essas particularidades de uma porta de alumínio, acompanhe a leitura e fique por dentro!

A imagem mostra um exemplo do uso de portas de alumínio.

Porta de alumínio: Conheça as características desse utensílio

Muitas pessoas conhecem apenas portas de madeira e de vidro, por serem mais usuais em determinados ambientes, e não entendem como as portas de alumínio também são tão utilizadas quanto as duas anteriores.

As portas de alumínio, diferentemente das portas de vidro e madeira, podem ter diferentes modelos, formatos e estruturas, tudo isso devido ao alumínio. O alumínio consegue ser moldado, no momento de produzir qualquer utensílio, tomando a forma que se deseja dar a determinado item.

Com as portas isso não é diferente, existem portas de alumínio com vários formatos e detalhes em alumínio, oferecendo a esses itens uma estética diferenciada e a opção de você escolher o modelo que mais te agrada conforme as suas preferências.

Além disso, portas de alumínio para empresas podem ser muito bem-vindas nesses ambientes corporativos, pois as portas de alumínio são leves e são fáceis de manusear sem ocasionar acidentes.

Diferente das portas de madeira e vidro que possuem um peso maior e precisam de cuidado para abrir e fechar, causando grande barulho caso elas batam pela força dos ventos ou por qualquer pessoa. Isso pode ser incômodo em ambientes empresariais, onde os colaboradores precisam de concentração para desenvolver suas tarefas.

Com as portas que são de alumínio, isso não ocorre, por serem leves, é mais difícil que os ventos e pessoas consigam bater essas portas, além de elas não apresentarem grande risco à saúde, caso alguém esbarre nesse tipo de porta. A porta de alumínio é ideal para manter o ambiente profissional em silêncio e assegurando o bem-estar dos funcionários.

 

Saiba algumas vantagens em adquirir porta de alumínio

Agora que você já está por dentro de algumas das particularidades dessas portas, você vai entender as vantagens que elas oferecem para quem a adquirir.

 

Durabilidade no dia a dia

Esse é um dos maiores benefícios que as portas de alumínio oferecem. A sua durabilidade é testada é muito resistente em qualquer tipo de ambiente, devido ao próprio alumínio, material de sua fabricação.

Determinadas portas de alumínio não enferrujam, isso garante longo tempo de vida útil dessas portas, garantindo que elas entrem em contato com água, poeira e o próprio passar do tempo, e não se danifiquem ao passarem pela limpeza e durante o uso cotidiano.

 

Baixo valor a ser pago

As portas de alumínio, são conhecidas por serem acessíveis e com preços justos no mercado, diante das portas de madeira e vidro que oferecem valores mais altos, devido a matéria prima delas, que são de alto custo.

 

Perfil de alumínio estrutural: Incremente sua porta de alumínio

Você pode deixar sua porta de alumínio ainda mais durável e esteticamente moderna, conte com um perfil u de alumínio para isso. Os perfis de alumínio ou esquadrias, como também são conhecidos, consistem em armações que são utilizadas em janelas e portas de qualquer material, inclusive de alumínio, com o propósito de tornar janelas e portas mais duráveis e com aparência elegante.

Pelo perfil ser de alumínio, um material leve, resistente e durável por natureza, ele pode ser utilizado tanto em regiões litorâneas quanto urbanas, pois ele não é afetado pela corrosão causada pela poeira, poluição e maresia.

Se você reside na capital do Paraná e procura por um perfil para porta de alumínio para empresas ou para uso doméstico, você pode contar com uma distribuidora de alumínio em Curitiba, como a Vidromax, um empreendimento seguro e de muita qualidade, que está há anos no mercado oferecendo ótimas soluções em acessórios, ferragens e perfil de alumínio para vidro,  perfil de alumínio para portão e esquadria de alumínio curitiba.

Nesse sentido, você já pode adquirir porta de alumínio Curitiba, na capital do Paraná, aproveitar e comprar seu perfil de alumínio em Curitiba também. Perfil para porta de alumínio para empresas ou uso doméstico é na Vidromax, uma empresa que se preocupa em entregar produtos com a excelência que você necessita. Por isso não deixe de investir em um empreendimento de qualidade e que entende dos assuntos que trabalha.

A Vidromax, conta com três premiações de primeiro lugar no prêmio “Melhores do ano jornal do vidro”, nos anos de 2018, 2019 e 2020, em reconhecimento pelo próprio mercado pelo trabalho desenvolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *