segunda-feira, maio 20

O que não pode faltar na sua bagagem de verão

 

É importante lembrar dos itens básicos que você vai precisar para a sua bagagem de verão. Faça as malas para alguns dias, o suficiente para todas as temperaturas e atividades que você vai encontrar em sua viagem. Você também deve incluir algumas roupas mais agradáveis se você for jantar fora ou participar de um evento.

Alguns itens adicionais que podem ser úteis incluem: óculos de sol, protetor solar, repelente de insetos, chapéu ou boné, roupas de banho, sandálias/flip flops, travesseiro para pescoço artigos de higiene pessoal (xampu, condicionador, lavagem corporal), remédios e curativos (para pequenas pancadas e contusões), carregador de telefone, carregador de laptop (se estiver viajando com aparelhos técnicos). 

Tenha certeza de ter muitos lanches à mão para longos passeios de carro ou avião! Finalmente não esqueça de embalar um isqueiro e água extra em caso de emergência. Divirta-se e não se esqueça da sua bagagem de verão! Isso tornará sua viagem mais agradável e manejável. É importante não esquecer alguns itens-chave ao fazer as malas para as suas férias de verão.

Junto com as coisas básicas, como roupas e artigos de higiene pessoal, há algumas outras coisas que você deve levar junto. Certifique-se de embalar seu passaporte ou certidão de nascimento se estiver viajando internacionalmente, quaisquer prescrições que você possa precisar durante a sua viagem.

Lembre-se de levar um kit de primeiros socorros com ataduras e pomada antibiótica, lentes de contato extras ou óculos se necessário, um casaco leve para noites mais frias (especialmente se acampar). Além disso, não se esqueça de toalhas avulsas, guarda-chuva ou capa de chuva no caso de chuveiros surpresa, e tampões para os ouvidos no caso de hotéis barulhentos.

Além desses itens mais tradicionais, pode ser útil trazer itens como uma lanterna e baterias de reposição em caso de quedas de energia durante acampamentos e caminhadas.

Lanches que podem ser levados em sua bolsa como barras de cereais ou barras de proteína, uma garrafa de água reutilizável para que você não tenha que comprar garrafas plásticas toda vez que ficar com sede e um travesseiro inflável para longos passeios de carro ou vôos.

Também poderia ser útil carregar versões de brinquedos de praia em tamanho de viagem ou atividades ao ar livre, como pipas, assim como atividades como jogar cartas que podem ajudar a passar o tempo em dias de chuva.

Em geral, é importante lembrar de todos os itens necessários ao fazer as malas para suas férias de verão para que você não acabe esquecendo algo vital. Com a embalagem e preparação cuidadosa antes do tempo, você estará aproveitando toda a diversão e relaxamento que o verão traz, sem ter que se preocupar com o essencial esquecido!

Além dos itens já mencionados para sua bagagem de verão, há alguns outros produtos que podem ajudar a tornar suas férias mais agradáveis, organizadas e sem estresse. Se você está procurando maneiras elegantes de organizar suas roupas e artigos de higiene pessoal, considere o uso de cubos de viagem ou de embalagem.

Eles o ajudarão a separar e armazenar todos os itens em sua mala de viagem de forma limpa e eficiente. Também vale a pena investir em uma mochila leve de boa qualidade, pois é essencial ao viajar em viagens ou excursões de um dia.

Para entretenimento em viagens longas, pode ser útil embalar um tablet ou laptop para que você possa assistir a filmes durante os vôos ou baixar livros para ler enquanto viaja. Você também deve trazer alguns fones de ouvido se você gosta de ouvir música enquanto está fora de casa.

Você também pode precisar de adaptadores de viagem dependendo do país que você está visitando – vale a pena verificar previamente o tipo de soquete usado naquele país, para que você não tenha nenhum problema de energia ao carregar os dispositivos. Considere trazer um confortável travesseiro de pescoço também se viajar de avião – isto é especialmente útil para voos de longo curso!

Em termos de se manter saudável na viagem, é importante levar qualquer medicamento receitado com você (se necessário), assim como embalar vitaminas extras e suplementos – particularmente se você for exposto a mudanças no clima durante a viagem. Você também deve levar um kit médico de emergência contendo analgésicos, pomada antisséptica, gessos e comprimidos anti-histamínicos para o caso de qualquer acidente ou doença durante sua viagem.

Finalmente, não se esqueça de pequenos itens como repelente de insetos (particularmente importante se acampar!), protetor solar (mesmo que pareça nublado lá fora), óculos de sol e um chapéu para se proteger dos raios solares enquanto estiver ao ar livre. Ao garantir que todos esses produtos sejam embalados antes de sair nas suas férias de verão, você pode se divertir sabendo que tudo está coberto! Tudo isso você pode encontrar no site da Lojas Donna!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *