quarta-feira, março 27

Melhores antivírus para o Windows Phone

Estamos continuamente sendo informados de que o malware é um risco para nossos PCs, estações de trabalho portáteis, telefones celulares e tablets. Todos os dias, os relatórios dizem-nos que temos uma recompensa para stressar. Sob o guarda-chuva de aplicativos perniciosos você vai descobrir uma grande variedade de malandros protegidos, incluindo infecções, troianos, adware, façanhas, vermes, aparelhos de observação e spyware.

Na verdade, não gostamos de ouvir isso, mas o fato é que você tem que reavaliar sua aplicação de segurança escolhida como um relógio, uma vez por ano, em qualquer caso. O fluxo constante de novos malware implica que a segurança é uma luta consistente. Na hipótese remota de que você examine os relatórios de testes AV ao longo dos meses e anos você vai perceber a quantidade de mudança que há no ponto mais alto do diagrama de programação de segurança. Porque sua aplicação é grande agora,não significa que ele vai continuar dando o melhor escopo mais tarde.

1. NetQin Mobile Antivírus

A segurança móvel NQ garante contra perigos móveis, incluindo malware, hackers e infecções, ao mesmo tempo em que garante que seus aparelhos continuem funcionando à velocidade ideal. Nosso um dos componentes de um tipo para o Windows Phone incorporam hostile à verificação de infecções, navegação pessoal, busca segura e ferramentas de backup para seus contatos. Ao tirar alguns minutos para baixar a segurança móvel NQ, Você pode proteger-se completamente e a sua família de programadores e outros criminosos digitais.

NetQin Mobile Anti-virus é um freeware destinado a garantir Windows Mobile contra ataques de infecção, Trojans, spyware, malware.

NetQin Mobile Anti-virus dá garantia contínua e usa um banco de dados de infecção é sempre revisto.

NetQin Mobile Anti-Virus dá uma capacidade como reforço e restaura contatos e uma administração de área para o telefone perdido ou roubado.

2. Airscanner Mobile AntiVirus 3.0

Com a disponibilidade remota expandida de PDAs e Smartphones vem um perigo expandido de ataques de infecção. Economize dinheiro, tempo e informações, protegendo o seu PC de Bolso significativo agora com Airscanner ™ Mobile

Os componentes do antivírus móvel Airscanner incluem:

  • Sinais automáticos, simples e online de assinaturas de vírus e verificação do motor
  • Taxa de verificação rápida e melhorada em vista da patente pendente inovação.
  • Suporte para PocketPC 2003 / Windows Mobile 2003.
  • Colocar em quarentena ou destruir infecções e malware instalados.
  • Velocidade de verificação rápida e avançada à luz da patente pendente de inovação.
  • Atualizações automáticas e online de assinaturas de vírus e motor de digitalização.
  • Revisões online fáceis.
  • Interceptar infecções dos ocupantes da memória com um aparelho propulsor de revelação de processos.
  • Debug Trojan hacks com um visualizador de registro simples de utilizar.
  • Descubra ataques de negação de serviço com um analisador de sistema rápido.
  • Indique a sua própria assinatura personalizada do vírus (para especialistas).
  • Execute uma verificação rápida, recursiva e adaptável do sistema de ficheiros multithreaded.

O Antivírus móvel da Airscanner é uma segurança intensa e de longo alcance uma solução para o seu windows mobile.

3. Norton Smartphone Security

Uma vez que uma maior quantidade de nós acessou a Internet através de nossos PDAs ou telefones, não é nada inesperado que o risco de infecções e hacks em dispositivos móveis tenha se expandido. Além disso, não é nada inesperado que os designers de programação antivírus estão nos advertindo para nos assegurarmos contra ataques móveis.

A segurança do smartphone Norton é o que pode muito bem ser chamado de Serviço de seguros para PC da Symantec. Esta versão do Windows Mobile dá uma garantia contínua dos perigos do sistema e um canal de spam para SMS que lhe dá a chance de se livrar de mensagens indesejáveis através da utilização de boicotes e whitelists.

A metodologia de instalação para a segurança do smartphone Norton é um pouco difícil, no entanto, uma vez que o sistema está executando ele oferece um método eficaz e livre de problemas para garantir o seu gadget. O módulo antivírus pode ser configurado para auto-proteger o seu Smartphone, e dando-lhe a capacidade de realizar a varredura completa de infecção e verificações de calendário em interims predefinidos. Escolhas incorporam a capacidade de realizar atividades programadas quando uma infecção é distinguida (apenas Log, negar acesso, excluir ou quarentena), realizar atualizações padrão através de LiveUpdate, e organizar intermediários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *