quarta-feira, abril 24

Dicas para o primeiro corte de Cabelo Do Seu Filho

Acho que me podes chamar o primeiro perito em corte de Cabelo! Uma vez que é um evento tão importante, e muitas vezes repleto de todos os tipos de emoções (bom e mau), eu juntei uma lista de minhas dicas experimentadas e verdadeiras para ajudá-lo a se preparar para o grande dia.

Dicas para tornar o primeiro corte de Cabelo Do Seu Filho divertido e fácil!

Quando cortar


Eu vi bebês tão jovens quanto dois meses entrar para o seu primeiro corte de cabelo, enquanto outros não visitar o salão até que eles têm 2 anos de idade. Tenha em mente que cada criança é diferente e não há uma certa idade em que eles precisam do primeiro corte. Aqui estão alguns sinais. está na hora do primeiro corte de cabelo do seu bebé.


Um corte de cabelo é uma nova experiência para o seu filho, então você deve se preparar para quaisquer lágrimas ou medos que possam surgir. De fato, eu notei ao longo dos anos que às vezes são os pais que estão mais assustados do que seus filhos! Siga estas dicas para assegurar e evitar os medos!

Leve o seu filho consigo para o seu próprio corte de cabelo para mostrar-lhes o que esperar; ou traga-os para o salão, onde eles irão alguns dias antes do corte de cabelo real.
Traz uma camisa a mais para o caso de não quererem usar a capa. (Às vezes ajuda a lembrar meninos que super heróis usam capas!)
Escolha uma hora que é bom para o seu filho; não Hora da sesta, hora do lanche, ou aquela hora rabugenta no meio.
Se você não vai a um salão infantil, pergunte qual estilista é o melhor para trabalhar com crianças. Muitos estilistas não gostam de trabalhar com crianças e marcar a consulta com essa pessoa.
Se não vais a um salão infantil, traz um livro, um brinquedo favorito, ou um chupa-chupa. O tédio vai trazer à tona o pior de vocês os dois! Nos meus salões, as crianças podem sentar-se em cadeiras de corrida e assistir a um vídeo da sua escolha. Fornecemos chupa-chupas, balões, até sopramos bolhas ou cantamos canções para manter o seu filho feliz distraído.


Durante o primeiro corte de Cabelo
Mesmo as crianças mais preparadas podem ter o “primeiro corte de cabelo nervoso” quando chegar a hora. Aqui está o meu conselho sobre ter uma experiência Salon livre de confusão e positivo:

Não uses a palavra “corta”, o que pode ser assustador para algumas crianças. Diz “aparar” ou “estilo”.”
Use alcunhas como” máquina de vento “para o secador ou” Sr. Cócegas ” para a campainha para que eles tenham menos medo do barulho.
Lembra-te de relaxar! Se você está nervoso ou excessivamente emocional, seu filho vai pegar nele imediatamente. Como mencionei anteriormente, o primeiro corte de cabelo de um bebê é muitas vezes mais difícil para os pais do que é para a criança!
Se o seu bebé está a ter dificuldade em sentar-se na cadeira de estilo ou a mexer, deixe-o ou ela sentar-se no seu colo durante o corte de cabelo. Não te preocupes, não te vamos obrigar a subir na cadeira do carro de corrida!
Lembra-te de guardar a primeira madeixa de cabelo para o teu livro de bebés! O cabelo do seu filho provavelmente vai mudar de cor ou textura à medida que ele ou ela envelhece. Nos meus salões, comemoramos a ocasião com um “primeiro certificado de corte de cabelo” personalizado, completo com um pedaço do cabelo da criança!
Quanto mais divertido você pode fazer a viagem para o salão, melhor! Sigam as minhas dicas para o primeiro corte de cabelo do vosso Filho, o segundo corte de cabelo, o terceiro corte de cabelo, e assim por diante, até que o corte de cabelo seja uma brisa para todos vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *