sexta-feira, abril 26

Quais as vantagens de instalar gradil na sua casa?

Se você está procurando opções para proteger sua casa, com certeza já ouviu falar da tela gradil. Ela é ideal para cercar sua propriedade e evitar que pessoas mal intencionadas adentrem o ambiente sem a sua permissão, a qualquer hora do dia.

Seja para construir ou reformar, delimitando espaços, saiba que a tela gradil é bem conhecida pela sua excelente resistência e pela segurança que oferece para propriedades de diversos portes. Ele é uma ótima solução para quem quer manter seus bens em segurança ou até mesmo separar espaços.

Quer receber mais informações sobre a tela gradil? Continue lendo para ter acesso as principais vantagens sobre este produto e entender porque você instala a tela gradil o quanto antes!

Imagem foco em uma tela gradil

Entenda sobre a tela gradil para casa

Primeiro, é importante saber que a tela gradil é mais do que uma cerca metálica, já que ela vem ganhando destaque nos últimos anos justamente por apresentar mais eficiência e resistência para proteger sua casa, se comparados com outros produtos com esta mesma finalidade. 

Além disso, um dos benefícios mais vantajosos que a tela gradil oferece para o cliente e para o bem que será protegido é sua aparência discreta, pois proporciona uma melhor visibilidade do ambiente. Desta forma, ao mesmo tempo que ela protege o espaço, você consegue ter acesso ao outro lado da tela, para acompanhar a movimentação.

Saiba que em sua composição, a tela gradil recebe aço galvanizado com camadas eletrostaticamente aplicadas através de poliéster. A junção desses materiais oferece uma excelente opção de grade que resiste à corrosão climática ao longo do tempo. Ou seja, não será preciso se preocupar com os dias de sol ou com as chuvas de verão, por exemplo.

Vale saber também que seu material tem flexibilidade, mas apesar disso, ele é muito difícil de escalar devido aos vãos pequenos e aos arames que fazem parte do gradil. 

Quais os benefícios da tela gradil para casa?

A tela de gradil oferece diversas vantagens que vão desde o custo-benefício até a segurança proporcionada. Veja alguns que separamos abaixo:

  • Proteção de espaços: ele é difícil de ser escalado é rompido, por isso, o gradil é uns dos itens mais procurados para proteger o imóvel. Sua eficiência e resistência garantem uma boa segurança para sua casa, impedindo que pessoas não autorizadas entrem no local.
  • Instalação simples e barata: a tela gradil não exige o uso de nenhuma estrutura especial para sua instalação e nem grandes reformas no local. Sua instalação é bem simples e pede apenas que a tela seja fixada em postes de metal, o que torna o investimento muito mais econômico.
  • Segurança sem comprometer a decoração externa do seu imóvel: por ter formato diferenciado, sóbrio e discreto, a tela gradil não interfere na decoração dos espaços externos. Saiba que ela pode ser colorida, para compor o local, como as opções em verdes que praticamente desaparecem após instalação em áreas como os jardins. Eles não comprometem a beleza e a delicadeza dos locais.
  • Excelente custo-benefício: o gradil é ideal para proteger os espaços de propriedade privada, por contribuir com a decoração dos locais onde é instalado e ainda mais por ter preço acessível. Seu custo-benefício é excelente e isso torna o investimento perfeito para quem quer cercar e proteger espaços sem precisar sair do orçamento delimitado.
  • Sem desperdício de material: a tela gradil é entregue pré-cortada para o cliente e isso facilita na hora da instalação e de transportar o material para o local escolhido. Desta forma, o cliente não sofre com desperdícios e pode aproveitar tudo o que essa tela proporcionar. Além disso, é válido citar que o gradil promove mais facilidade na inspeção de obras.
  • Durabilidade: a tela gradil é galvanizada e por este motivo é mais durável e resistente. Quando bem cuidada, as grandes manutenções são dispensadas e ela permanecerá firme na sua propriedade por um bom tempo.

Como é a instalação?

Essa é uma pergunta bem frequente, pois à primeira vista, pode parecer que a tela gradil é desajeitada e complicada de ser instalada, mas isso não é verdade. Isso porque o manuseio desse item é bem simples e pode ser feito inclusive por quem não tem experiência na área de instalação.

Para a instalar a tela gradil é necessário escolher o local para o cercamento, chumbar ou fixar os painéis nos postes. Após essa tarefa, será preciso prender o painel com os fixadores apropriados para esse tipo de tela, para não gerar problemas futuros.

Onde comprar tela gradil?

É importante adquirir sua tela gradil em um estabelecimento de confiança e que trabalhe com as melhores marcas do mercado, para evitar situações desastrosas. Por isso, se você quer comprar os melhores produtos que possuem ótima qualidade, confie na Dimatelas.

Nossos itens são excelentes para quem busca por qualidade e ótimo custo-benefício, sem sair do orçamento sugerido para construir ou reformar sua propriedade. Acesse nosso site e adquira sua tela gradil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *